Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza reunião ampliada com secretariado para definir planejamento anual de 2024


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim promoveu uma importante reunião ampliada de planejamento nesta quinta-feira, 11 de janeiro, reunindo o prefeito Laércio Júnior, o vice-prefeito Elizeu Rios, e os secretários e gestores da administração. O encontro teve como objetivo principal definir as estratégias e ações para o ano de 2024, abordando temas cruciais para o desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes na reunião os secretários: Taciane Granja (Assistência Social), Darlene Pinto Macedo (Administração e Finanças), Wesllen Aquino (Cultura), Paulo Terra Nova (Desenvolvimento Agropecuário e Agricultura Familiar), Ana Claudia Matos (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes), Lourinalva Coelho (Educação), Francisco Marinho (Infraestrutura e Meio Ambiente), Rafael Costa (interino na Saúde), Rita Vitor (ASCOM), Kércia Guimarães (Controle Interno), Alfredo Mulungu (COPEL), além de superintendentes, e demais responsáveis por departamentos, diretorias e coordenadorias.

A reunião enfatizou a importância da colaboração entre as diversas secretarias e departamentos para garantir uma gestão eficiente e integrada. Além disso, foram discutidas políticas e projetos em áreas vitais visando promover o bem-estar e o progresso da comunidade de Senhor do Bonfim.

Este encontro marca o início de um ano promissor, onde a administração municipal se compromete a trabalhar arduamente para atender às necessidades da população e impulsionar o crescimento da cidade. A Prefeitura de Senhor do Bonfim reafirma seu compromisso com a transparência e a eficácia na gestão pública, mantendo a população informada sobre os desenvolvimentos e as iniciativas que impactarão a vida dos cidadãos bonfinenses.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!