Diga News

Prefeitura entrega reforma e ampliação da UBS Mucunum e inaugura gabinete odontológico

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a reforma e implantação de um novo consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde no povoado de Mucunum.

A iniciativa tem como objetivo oferecer melhores condições de atendimento odontológico à população local, sobretudo aos moradores do povoado e daquela região.

A reforma do unidade contemplou a melhoria da estrutura física, com a troca de equipamentos e mobiliário, além da instalação de aparelhos modernos e tecnológicos. Também foi realizado o treinamento da equipe odontológica, visando garantir um atendimento eficiente e de qualidade.

Com a inauguração do consultório odontológico, a comunidade agora terá acesso a serviços como limpeza dentária, extrações, restaurações, tratamento de canal, entre outros. A Prefeitura tem uma equipe de profissionais capacitados para atender da melhor forma possível. A implantação do consultório odontológico é mais uma ação da Prefeitura em busca de melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando um atendimento de saúde completo e acessível a todos.

“A comunidade do povoado recebe com entusiasmo essa ação da Prefeitura, gestão do prefeito Louro Maia, que demonstra o compromisso em melhorar a saúde bucal da população. Agora, os moradores não precisarão se deslocar para sede ou outros povoados em busca de atendimento odontológico, o que facilita o acesso e promove a comodidade”, frisou Odejonnes Barbosa, secretário de Saúde.

A gestão Louro Maia, continuará investindo na ampliação e modernização dos serviços de saúde, visando garantir a satisfação e o bem-estar da população.

__
ASCOM
Secretaria de Saúde
Prefeitura de Filadélfia