Diga News

Prefeitura proporciona passeio especial à Petrolina para grupo de Idosas do SCFV


A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um encontro especial para as idosas que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

O destino escolhido foi uma chácara, em Petrolina-PE, um local tranquilo e cercado pela natureza na beira do rio São Francisco.

O passeio contou com um ônibus exclusivo para transportar as idosas até a chácara, garantindo conforto e segurança durante todo o percurso, na chácara, as idosas desfrutaram de um ambiente agradável, com áreas para descanso, piscina e até mesmo a visão do Velho Chico para contemplação.

Durante o passeio, foram disponibilizados, Café da Manhã, Almoço e Janta completos, com alimentos saudáveis e nutritivos, para garantir a energia necessária para aproveitar o dia.

O grupo também aproveitou a oportunidade para passear no shopping de Juazeiro, elas puderam conhecer as diversas lojas e aproveitar para fazer compras.

“A Gestão municipal valoriza e reconhece a importância das idosas em nossa comunidade, e por isso, busca sempre realizar ações que promovam o bem-estar e qualidade de vida. O passeio para a chácara é mais uma iniciativa que visa proporcionar momentos de alegria e felicidade para essas mulheres tão especiais” frisou a secretária de Assistência Social, Karyne Carneiro.

“É uma satisfação imensa, como prefeito, possibilitar ações como este passeio para as idosas que fazem parte deste programa tão importante que é o SCFV, elas merecem toda atenção, alegria e conforto”, disse Louro Maia.

_
Ascom
Semas
Prefeitura de Filadélfia