Diga News

Prefeitura segue a todo vapor realizando obras de melhorias no Bairro Jacaré

A Prefeitura de Filadélfia, através da secretaria de Administração, continua realizando diversas obras no bairro Jacaré, visando melhorar a qualidade de vida da população.

Está sendo feita a pavimentação asfáltica das casas populares, o que proporcionará maior conforto aos moradores e facilitará o acesso às residências.

Além disso, a Rua Bela Vista, receberá um calçamento novo, em piso intertravado, que trará mais segurança e comodidade aos pedestres. Essa melhoria também contribuirá para o embelezamento do bairro, tornando-o mais agradável visualmente.

Outra obra importante que está em andamento é a rede de esgoto da Avenida João Nunes. Essa intervenção é fundamental para garantir a saúde e o bem-estar de todos os moradores, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

Com a implantação desse sistema, haverá uma melhor destinação dos dejetos, evitando contaminações e possíveis doenças.

A gestão Louro Maia, está empenhada em proporcionar melhorias contínuas no bairro Jacaré, um dos mais antigos da cidade, buscando atender às necessidades da comunidade.

As obras têm como objetivo principal promover o desenvolvimento local, oferecendo uma infraestrutura adequada e de qualidade para todos os moradores.

______
🗣️ASCOM
🔰Prefeitura de Filadélfia