Diga News

Prorrogado Processo Seletivo da UniFTC para contratação de professores em Juazeiro e Petrolina


As inscrições para as 16 vagas são gratuitas e serão encerradas dia 08 de julho

As faculdades UniFTC Juazeiro e Petrolina prorrogaram o prazo para as inscrições do Processo Seletivo com 16 vagas para professor, até dia 08 de julho. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://unif.tc/inscrioesprofuniftcjuaepet.  A seleção será feita através de análise curricular, entrevista e prova didática.

São 5 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo, 3 para Engenharia Civil, 2 para atuar na docência do curso de Engenharia Elétrica e 1 vaga, além de cadastro de reserva, para Psicologia. Todos para composição do quadro na instituição de ensino de Petrolina. Para atuação na UniFTC de Juazeiro, o processo de seleção disponibiliza 5 vagas para o curso de Enfermagem.

A divulgação dos classificados para participação da etapa da prova didática e entrevista ocorrerá dia 12 de julho, via email. Esta etapa será realizada pelo Google Meet e está programada para ocorrer no período de 13 a 15 de julho. A lista de aprovados está prevista para ser divulgada no dia 16 de julho. Confira o Edital na íntegra: https://unif.tc/prorrogacaoeditalprofuniftc.

 

//Serviço//

Rede UniFTC prorroga inscrições para seleção de professores

Onde: UniFTC Juazeiro e Petrolina

Link para inscrição: https://unif.tc/inscrioesprofuniftcjuaepet

Edital: https://unif.tc/prorrogacaoeditalprofuniftc

Quando: Até dia 08 de julho

Vânia Castro
Assessoria de Imprensa