Diga News

Renúncia do Vice-prefeito Adelson, ato vergonhoso e falta de compromisso com a população pontonovense que o elegeu.

Fonte foto: interativapn.com

A carta de renúncia protocolada pelo então Vice-Prefeito de Ponto Novo, Adelson Carneiro Maia, é acima de tudo um ato vergonhoso da sua parte, em abrir mão da prerrogativa que o povo lhe deu nas eleições de 2020, quando lhe elegeu vice-prefeito para um mandato de 4 anos.

Com a renúncia de Adelson, para satisfazer ego do seu parceiro de chapa o atual Prefeito Thiago Gileno, abre caminho para que nos próximos dias o atual Prefeito Thiago Gileno, também renuncie seu mandato e assim possa abrir caminho para a futura candidatura de Fabiane Azevedo nas eleições de outubro próximo, tendo em vista que já foi feito o lançamento na semana que passou da Pre Candidatura de Fabiane Azevedo.

Ao renunciar Adelson não apenas se acovarda da função para o qual foi eleito em 2020, mas demonstra que o atual prefeito não confia que Adelson assuma a prefeitura de Ponto Novo caso Gileno renuncie, em nome de colocar sua esposa como candidata nas próximas eleições.

Isso quer dizer que o vice prefeito renúncia a vice pra não assumir a Prefeitura ficando caracterizado assim que o atual prefeito Tiago Gileno também pode renunciar e que o prefeito não confia no vice.

A população de ponto Novo está assustada com tantas revira voltas na cidade e pela falta de compromisso social e político com que o grupo que está no poder tem se comportado, pois  demonstra com essas mudanças apenas interesses pessoais e familiares e colocando em segundo plano os verdadeiros interesses da população pontonovense.