Diga News

Sala de situação montada no 6º BPM para direcionar ações em toda área de atuação da Unidade PM garante sensação de segurança e ordem pública aos cidadãos

O Maj PM Flailton Oliveira, respondendo pelo comando do 6º BPM, reunido com o Oficialato do 6º BPM, instalou a sala de situação, de onde partem ordens do serviço  e todas as determinações do CPRN e Alto Comando da Corporação, objetivando um Natal e Réveillon mais seguros.

Neste domingo, (19), por volta das 15h30, a Guarnição CETO foi informada via CICOM sobre possíveis elementos armados indo em direção à Rua do Depósito para corporificar um confronto. Seguindo planejamento, orientações e diretrizes do *Major Flaiton Oliveira*, *respondendo polo comando do 6º BPM*, direto da *Sala de situação situada no BPM*,uma Guarnição já se encontrava realizando policiamento ostensivo no logradouro citado. Diante da comunicação passada pelo CICOM, foram encaminhadas as *Guarnições Tático Rural, CETO Urbana e ROCAM*. Em diligência e abordagens na Rua do Depósito, as guarnições encontraram um casal que estava em posse dos seguintes materiais:

01 arma de fabricação caseira;

01 aproximadamente 1kg de maconha;

01 uma balança de precisão;

01 pedra com aproximadamente 100g cocaína;

01 pedra com aproximadamente 20g de crack;

03 armas brancas tipo facão;

01 tesoura;

01 tubo de linha;

03 aparelhos celulares;

01 Máscara De Halloween Pânico, tipo brucutu.

Todo material e pessoas apreendidas foram conduzidos a DP.

FONTE: ASCOM/6º BPM