Diga News

Senhor do Bonfim avança na conquista do Selo UNICEF com participação em formação


Na última segunda-feira, dia 2 de abril, uma delegação de Senhor do Bonfim marcou presença no 6º Ciclo de Formação do Selo UNICEF, um evento significativo para o progresso das ações vinculadas ao reconhecimento internacional que o município aspira conquistar. O encontro ocorreu no Instituto Anísio Teixeira – IAT, na capital baiana, Salvador, e contou com a participação do Parceiro Implementador do Selo UNICEF da Bahia (CDJBC).

A equipe de Senhor do Bonfim foi composta por figuras chave no cenário local: Adriana Lima, representando a Secretaria de Assistência Social; Taciane Granja, Articuladora do Selo; e os mobilizadores Josenilson Calazans, da Assistência Social, e Cláudio Doroteio, focado no engajamento de adolescentes. Este encontro teve como objetivo tratar da execução e comprovação das últimas atividades do ciclo 2021-2024 do Selo UNICEF no município.

Os representantes de Senhor do Bonfim destacaram a produtividade e a importância da reunião para a finalização das atividades necessárias à conquista do Selo. “A reunião foi muito proveitosa e de suma importância para a concretização das atividades finalísticas da Edição 2021-2024 do Selo UNICEF. Estamos no caminho certo rumo à conquista do SELO,” afirmaram entusiasmados.

Esta participação reafirma o compromisso do município com o bem-estar de crianças e adolescentes, colocando Senhor do Bonfim em uma posição favorável para atender aos critérios do Selo UNICEF. A comunidade local aguarda com expectativa os próximos passos dessa jornada em busca de um reconhecimento que reflete o esforço coletivo em prol de uma sociedade mais justa e igualitária para a juventude.

*ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*