Diga News

Sr do Bonfim: Laércio Júnior e Elizeu Rios estiveram reunidos com os representantes do agronegócio do município.

Visando valorizar e dar condições de trabalho ao homem do campo, o prefeito eleito Laércio Júnior e o vice Elizeu Rios estiveram reunidos neste domingo (13) com os representantes do agronegócio do município.

Ao abrir a reunião Laércio Junior disse estar aberto a sugestões que possibilitassem o resgate do homem do campo, que ficou esquecido nos últimos anos. “Eu e Elizeu estamos aqui para ouvir sugestões para o crescimento na área da agricultura. São vocês que conhecem as nossas potencialidades e nos ajudarão a dar condições aos pequenos produtores rurais do município a desenvolverem suas atividades. E desde já adianto que a partir de 1º de janeiro de 2021 a relação entre prefeitura e produtores rurais será restaurada”, pontuou Laércio Junior.

Desde a vitória nas urnas no dia 15 de novembro Laércio Junior e Elizeu Rios tem buscado ouvir representantes de diversos seguimentos com o objetivo da retomada da economia local. Foram os primeiros prefeitos eleitos a abrirem debates com representantes de diversos seguimentos a fim de retomar o desenvolvimento econômico do município. Será desta forma que os futuros gestores conduzirão a administração municipal, planejando o município para os próximos anos com a participação de todos.(ascom Laércio Junior)