Uma
confeitaria na Tailândia tem feito sucesso com um produto nada tradicional,
pelo menos aqui no Brasil. Trata-se do bolo em formato de cocô de cachorro. A
produção da “inovação gastronômica” começou depois de um pedido há
alguns meses. Um cliente encomendou o bolo e foi atendido pelo estabelecimento,
que criou o molde.
confeitaria na Tailândia tem feito sucesso com um produto nada tradicional,
pelo menos aqui no Brasil. Trata-se do bolo em formato de cocô de cachorro. A
produção da “inovação gastronômica” começou depois de um pedido há
alguns meses. Um cliente encomendou o bolo e foi atendido pelo estabelecimento,
que criou o molde.
“É
curioso, ninguém mais tem bolos em forma de cocô”, disse a cozinheira
Wilaiwan Mee-Nguen à AFP. A receita tem massa de gelatina e leite de coco — o
fruto. “Algumas pessoas gostam, outras não”, revelou a confeiteira,
que vende cerca de mil bolos por mês a menos de R$ 2,50 (25 bahts).
curioso, ninguém mais tem bolos em forma de cocô”, disse a cozinheira
Wilaiwan Mee-Nguen à AFP. A receita tem massa de gelatina e leite de coco — o
fruto. “Algumas pessoas gostam, outras não”, revelou a confeiteira,
que vende cerca de mil bolos por mês a menos de R$ 2,50 (25 bahts).