Diga News

Terceiro dia de formaturas em Senhor do Bonfim: um encerramento memorável que marca uma nova fase da educação municipal

O terceiro e último dia das celebrações de formatura na rede municipal de ensino de Senhor do Bonfim, realizado na quarta-feira, 20 de dezembro, foi marcado por momentos de intensa emoção e realização. Este dia especial viu 550 alunos do 9º ano e do EPJAI (Educação de Jovens, Adultos e Idosos) receberem seus diplomas, culminando as festividades com um vibrante testemunho da força da educação na comunidade.

A cerimônia, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença do Prefeito Laércio Júnior, do Vice-prefeito Elizeu Rios, e dos vereadores Biro-Biro e Netinho do Taxi, além de outros membros da administração municipal. A participação dessas autoridades destacou o apoio e o compromisso do governo local com a educação e o bem-estar dos jovens de Senhor do Bonfim.

O evento foi uma celebração vibrante do fim de um ciclo educacional e o início de um novo capítulo na vida desses estudantes. Familiares, educadores e colegas aplaudiram com entusiasmo enquanto os formandos subiam ao palco para receber seus diplomas, simbolizando não apenas a conclusão de uma etapa de suas vidas, mas também o início de novas jornadas e possibilidades.

O Prefeito Laércio Júnior ressaltou a importância do momento: “Hoje celebramos não só a conclusão de mais um ano letivo, mas também a força e a resiliência de nossa comunidade educativa. Cada diploma entregue é uma promessa para o futuro de Senhor do Bonfim, um futuro que estamos construindo juntos, com dedicação, cuidado e esperança. Parabéns a todos os formandos, suas famílias e aos profissionais da educação que tornaram este dia possível.”

Após a cerimônia, as comemorações continuaram com uma confraternização, onde formandos, suas famílias e membros da comunidade puderam celebrar juntos, reforçando os laços de união e orgulho pela conquista alcançada.

Estes três dias de formaturas não apenas marca a conclusão de um importante período educacional para os estudantes de Senhor do Bonfim, mas também reafirma o compromisso da cidade com a educação de qualidade e o desenvolvimento contínuo de seus jovens.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!