Diga News

TV Sertão Petrolina convida jornalistas e contatos comerciais para ampliação da programação

Com uma diversificada programação 24 horas no ar, a TV Sertão Petrolina canal 90, comemora três anos no próximo dia 1º de maio, anunciando a ampliação da grade de atrações através de parcerias com jornalistas e contatos comerciais de Petrolina e região.

A proposta, de acordo com o diretor da TV, Natanael Cordeiro, é acrescentar aos conteúdos educativos, culturais e informativos, atualmente trabalhados pela emissora, um programa jornalístico para atualização das notícias regionais. “Temos estúdio completo com todo o equipamento para captação, edição e exibição do material jornalístico e vamos receber a partir do dia 4 de abril as propostas de parcerias com os jornalistas e contatos comerciais”, ressaltou.

O diretor acrescentou ainda que a ideia é adotar o modelo de negócio cooperativista que permite a manutenção dos postos de trabalho, possibilita a participação democrática dos membros e proporciona a sustentabilidade financeira. Os interessados devem enviar propostas para o endereço: Rua Olinda 418 – José e Maria Petrolina/PE. CEP 56.320.480.000, ou através do telefone: (87) 98821 2414).

Retransmitida pelo aplicativo (tvsertaopetrolina.net ),Brasil TV, Multe TV do Piauí, Max Net e Cloud TV (pelo cabo), além da plataforma da Samsung e LG e nas redes sociais, a TV Sertão Petrolina, vem ampliando cada vez mais o interesse dos telespectadores do Vale do São Francisco com uma multiprogramação de TV aberta na qual os maiores destaques são as atrações esportivas, documentários, filmes, novelas, desenhos infantis e dois programas produzidos na região: ‘A sanfona e a viola’, de segunda a sexta de 21h às 22h e o ‘Clube dos Artistas’, aos sábados de 21h às 22h.

“Criamos a TV Sertão Petrolina Canal 90 com o propósito de oferecer ao telespectador um diferencial na programação dos canais regionais de televisão. Ampliando as possibilidades jornalísticas, iremos produzir uma programação bem mais abrangente, valorizando a pluralidade e a diversidade cultural do Vale do São Francisco”, concluiu.*Clas Comunicação e Marketing*