Diga News

UniFTC anuncia Campanha Enem com bolsas de até 100% válidas para maioria dos cursos; veja como inscrever-se


A instituição oferece ainda a 1º e 2º mensalidades por R$ 89,90, cada. Inscrições até 29/01

A pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é seu passaporte para um futuro acadêmico e, na Rede UniFTC, sua nota vale uma bolsa de até 100%. Você pode realizar seu sonho profissional numa instituição que é referência no ensino superior e garantir descontos exclusivos usando sua nota, além de iniciar os estudos ainda no primeiro semestre de 2024 com a 1º e 2º mensalidades por R$ 89,90, cada.

 

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 29 de janeiro. Para concorrer, basta inscrever-se no link https://unif.tc/campanhaenem e transformar seu sonho em realidade. Para facilitar seu ingresso em um curso, a Rede UniFTC disponibiliza uma calculadora especial para aqueles que querem calcular o desconto de até 100% no valor da mensalidade do curso desejado. Interessados podem acessar o link https://unif.tc/calculadoraespecial

 

A bolsa será utilizada durante todo o período da graduação, sujeita à nota e ao curso escolhido pelo estudante. Esta condição é aplicável a todos os cursos, com exceção de Medicina. Além da concessão da bolsa, os alunos têm a oportunidade de usufruir de um desconto por pontualidade ao efetuarem o pagamento na data programada. Para participar, o candidato deve ter realizado o Enem nos últimos 10 anos, além de não ter zerado nenhuma prova e nem a redação.

 

Sobre a Rede UniFTC

 

A Rede UniFTC possui 22 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Durante a sua história, o Grupo Educacional já formou mais de 90 mil alunos. Com uma sólida atuação regional, uma equipe de professores renomados, infraestrutura moderna e uma abordagem educacional inovadora, a UniFTC tem unidades na Bahia, em Salvador e Juazeiro, e em Pernambuco, em Petrolina.

 

Com uma ampla gama de cursos reconhecidos no mercado de trabalho e em diversas áreas do conhecimento, a UniFTC está adaptada às demandas do mundo contemporâneo e possui projetos interdisciplinares que garantem que você esteja preparado para os desafios do mercado.

 

//SERVIÇO//

 

UniFTC anuncia Campanha Enem com bolsas de até 100% válidas para maioria dos  cursos; veja como inscrever-se

Inscrições: https://unif.tc/campanhaenem

Calculadora Enem: https://unif.tc/calculadoraespecial 

Como? Nota Enem

Quando? Até 29/01

 

Vânia Castro
Assessoria de Imprensa