Uma mulher reagiu a um estupro na madrugada deste sábado (3) e arrancou a língua do estuprador. De acordo com o site o Livre, o caso aconteceu na região do Campo Limpo, zona rural de Rondonópolis, no Mato Grosso.
A mulher foi encontrada por policiais militares caída no chão na estrada que liga Rondonópolis a Campo Limpo, mais ou menos a 100 metros da região. Aos PMs, ela contou que tinha sofrido uma tentativa de estupro por um homem que ela não quis informar nenhum dado, ou característica física.
Em depoimento, ela contou que o suspeito a pegou na Vila Mineira e a levou até a estrada onde ela foi encontrada, onde tentou estuprá-la dando chutes e murros na cabeça dela. A mulher resolveu reagir e mordeu a língua do suspeito, arrancando um pedaço.
Assim que foi lesionado, o acusado fugiu e não foi mais visto. O caso foi registrado como tentativa de estupro e lesão corporal. Os policiais também entregaram na delegacia o pedaço da língua do suspeito, que foi encontrado próximo à vítima. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Deixe o Seu Comentário