Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno, junto com sua equipe financeira e jurídica, reuniram-se, com SISPON, APLB, e Agentes ACSs.

Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno, junto com sua equipe financeira e jurídica, reuniram-se, com SISPON, APLB, e Agentes ACSs.

O prefeito do município de Ponto Novo – BA, Thiago Gilleno, junto com sua equipe financeira e jurídica, reuniram-se nesta segunda-feira (18), com representantes da classe dos trabalhadores da Prefeitura de Ponto Novo; SISPON, APLB, e Agentes ACSs.

A reunião teve como pauta a discussão de assuntos de interesse da classe, dentre eles:
1. Consignados (dos servidores) que não foram pagos pela gestão anterior;
2. Dívida impagável ao IPPN e;
3. Atraso de salários.

Durante a reunião, o gestor municipal, sua equipe técnica e o diretor do IPPN, através de documentos comprobatórios mostraram a classe presente na reunião a real situação que o município encontrou a partir do dia 01 de Janeiro de 2021. A ex-gestão de Tiago Venâncio, deixou débitos gigantescos, como por exemplo o valor do consignado, atualmente somando o valor de R$ 362.938,88. Uma dívida considerada impagável ao IPPN. Além disso, houveram atrasos aos salários dos servidores, simplesmente pela falta de informações durante a transição de governo, pois a equipe designada pelo prefeito atual sofreram para ter acesso às informações durante a transição, e ao assumir as pastas se depararam que a ex-gestão não havia deixado a folha de pagamento referente ao mês 12/2020, após diversas tentativas, a atual gestão teve acesso somente no último dia 11/01, na qual, através de trabalho incansável pela atual equipe ficou acordado que o pagamento dos servidores serão creditados na próxima sexta-feira (22).

Na reunião, os representantes das categorias tiveram a oportunidade de explanar as suas opiniões e sugestões, após acordos feitos, a classe presente na reunião se mostrou satisfeita com a transparência do atual gestor e sua equipe.

O Prefeito Thiago Gilleno, reforçou mais uma vez o seu compromisso enquanto gestor de sempre trabalhar com transparência e ao lado dos servidores, na oportunidade, o mesmo se colocou à disposição de todas as categorias, sendo sindicalizadas ou não.

Assim como o prefeito o então gestor do IPPN, Gilmar Borges, se propôs a estar sempre à disposição para atender as demandas dos funcionários municipal pontonovense.

Deixe o Seu Comentário

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Últimas Notícias