Diga News

Deputado Vitor Bonfim recebeu lideranças politicas do município de Itiúba

Na tarde desta terça-feira (27), o deputado Estadual Vitor Bonfim (PL), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em Salvador, lideranças políticas do município de Itiúba.

O ex-presidente do PPS Renilson Ramos e o suplente de vereador Edmilson Alves que a convite do deputado, ambos, colocaram seus nomes a disposição do PL em 2020 para os cargos de prefeito e vereador respectivamente.

No encontro eles discutiram como ficará o PL no município para as eleições de 2020. E trataram de diversas demandas para o município de Itiúba, na oportunidade foram protocoladas solicitações de benefícios em prol de várias localidades da zona rural do município e que muito em breve serão atendidas através do mandato do nobre deputado Vitor Bonfim.

De acordo Edmilson Alves, que é pré-candidato a prefeito de Itiúba pelo PL em 2020, “a reunião foi muito proveitosa já que o parlamentar é conhecedor dos problemas da nossa região, está disposto a lutar e representar nosso município na ALBA, deixando seu mandato a disposição do nosso município, em especial a zona rural. Vamos juntos fazer a diferença na vida das pessoas e assim buscar meios de mudar a nossa terra, concluiu Edmilson Alves”.

Por: ASCOM.