Diga News

Dr André participa de reunião com Deputados em Busca de Melhorias para Filadélfia


Na última terça-feira, dia 24 de janeiro, o Prefeito de Filadélfia, Louro Maia, o Vice-Prefeito Odejonnes Barbosa e o Secretário de Finanças e pré-candidato a prefeito em 2024, Dr. André Maia, estiveram em uma reunião no gabinete do Deputado Federal Elmar Nascimento e do Deputado Estadual Júnior Nascimento. O objetivo da visita foi buscar melhorias e emendas para o município de Filadélfia.

Durante o encontro, os líderes municipais discutiram os desafios enfrentados pela cidade e apresentaram projetos prioritários que visam o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Entre os temas discutidos estavam investimentos em infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

O Prefeito Louro Maia destacou a importância da parceria entre o governo municipal e os representantes no legislativo, ressaltando que a colaboração é essencial para superar os desafios e impulsionar o progresso. “Estamos aqui para estreitar laços, buscar recursos e parcerias que possam contribuir significativamente para o desenvolvimento de Filadélfia. A união de esforços é fundamental para enfrentarmos os desafios e promovermos melhorias significativas em nossa cidade”, afirmou o prefeito.

O Secretário de Finanças e pré-candidato a prefeito em 2024, Dr. André Maia, enfatizou a importância da busca por recursos e parcerias para fortalecer a gestão municipal. “Estamos focados em garantir que Filadélfia receba os investimentos necessários para oferecer serviços de qualidade à população. Vamos continuar buscando apoio para implementar as melhorias que nossa cidade merece”, declarou Dr. André Maia