Diga News

Filadélfia: Odejonnes Barbosa promove reunião de lideranças

Na última sábado, dia 03 de fevereiro, considerado como o melhor secretario de saúde de Filadélfia o vice-prefeito, Odejonnes Barbosa, promoveu um grande evento com a finalidade de debater assuntos relacionados às eleições de 2024, o encontro reuniu lideranças, autoridades e amigos, da cidade. O Prefeito Louro Maia esteve presente, elogiou o trabalho do secretario Odejonnes Barbosa e parabenizou pelo evento: “Odejonnes é um secretário muito presente, e nunca mediu esforços para atender a demanda do que lhe é pedido, parabéns por reunir tantas lideranças e pelo carisma que tem com o povo” Ressaltou Louro Maia.

Em seu discurso o vice-prefeito e secretário Odejonnes agradeceu o carinho de todos os presentes, e em especial das lideranças. “Filadélfia está muito bem conduzida pelo Prefeito Louro Maia, esta lenda que apesar da idade, está sempre atento as demandas existentes no município, um guerreiro de luta, e pra mim é um prazer em ser o seu companheiro de chapa, não irei me cansar até o final do ano estaremos mostrando grandes conquistas porque quero ser lembrado pelas minhas obras que realizei enquanto gestor da pasta da saúde.” Disse Odejonnes Barbosa.

Durante o encontro foram abordados os seguintes assuntos: Participação das lideranças em discutir e planejar ações, fortalecimento do grupo atraindo mais pessoas, União do grupo em busca de um mesmo objetivo, além de além de proporcionar uma oportunidade para ouvir as demandas do grupo com o objetivo de melhorar e ampliar as ações que conduzirão os passos rumo a eleições de 2024.

Além do Prefeito Louro Maia, estiveram presentes o vereador Clecinho do Tó, vereador Batista, ex-vice-prefeito Carlos Pinheiro, e os suplentes de vereadores Genivaldo Maia, Roberto Maia entre outros.

Fonte: Filadélfia em Noticias