Diga News

Pronto, Preparado e Querendo: Dr André o pré candidato com maior força no grupo para sucessão de Louro Maia.


Iniciado 2024 os ventos sopram a todo vapor para as eleições de outubro, o que chama a atenção especial  o fato da sucessão do prefeito Louro Maia que chega ao seu último ano do quinto mandato a frente do comando do município de Filadélfia.

De poucas palavras porém de muita responsabilidade o prefeito Louro Maia ainda não chegou na mídia e afirmou categoricamente quem será o pré candidato a prefeito do seu grupo nas eleições de 2024, mas nos bastidores da política de Filadélfia e dentro do próprio grupo o que se tem por certo é o nome do Dr André Maia, como o nome com capacidade política de formar chapa para vencer as eleições do corrente ano.

Dr André Maia tem feito articulações política no sentido de se viabilizar para a eleição e tem mostrado muita capacidade de articulação e de aglutinação com os demais partidos da base política para vencer as eleições.

Há um ano atrás o grupo do prefeito Louro Maia tinha vários pré candidatos todavia com o passar do tempo, consolida-se o nome Dr André como o mais preparando para dirigir os destinos da cidade de Filadélfia.

Tranquilo, sereno, resiliente e de muita responsabilidade Dr André sem dúvida carrega nos ombros o legado principal da gestão Louro Maia que é o compromisso com o financeiro e a garantia de pagamento em dia seja a servidores ou a credores.

Pesquisas se avaliação interna já mostra que Dr André não só lidera a intenção de voto mas também é o homem que detém a maior confiança do eleitorado filadelfense para dirigir os destinos da terra dos irmãos que amam.

Resta saber quem de fato vai compor como pré candidato a vice já que essa decisão deve sair o pouco mais próximo das convenções o que denota que o grupo deve fazer uma composição com alguém que as pesquisas aponte como primordial para vencer as eleições de outubro.

Por: Abraão Gama

RPR 8185/BA