Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim e Faculdade Ages celebram parceria em prol do desenvolvimento do município

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do secretário de Cultura Jailson Oliveira, da secretária da educação Lourinalva Correia, da diretora de projetos de cultura Jaqueline Oliveira e do educador Josimar Sampaio foram recebidos para um café da manhã por Ueslei Menezes, diretor da Faculdade Ages. O encontro teve como pauta principal o desejo da faculdade em abraçar o projeto “Adote Uma Praça”, que tem como objetivo promover a revitalização desses espaços públicos, proporcionando a população acesso a um novo ambiente de lazer.

Além do projeto “Adote Uma Praça”, outros projetos foram debatidos entre a instituição educacional e a administração municipal como a parceria com a secretaria de educação para a realização da jornada pedagógica para os professores de rede municipal de ensino. Em sua fala o Ueslei Menezes relatou que está muito lisonjeado, em contribuir com o funcionamento da Praça Alexandre Góes, espaço onde funciona a biblioteca municipal, grande centro de conhecimento para toda a população bonfinense.

O prefeito Laércio Junior falou sobre a parceria do município com a Faculdade Ages. “A Ages sem sombra de dúvidas é um marco para nossa cidade, e certeza que essa parceria, Senhor do Bonfim será um polo de Educação. Estou entusiasmado e muito feliz, meu aniversário é daqui uma semana, mas saio daqui com um presente antecipado. Estou aqui também para agradecer, pela parceria de administrar e melhorar a estrutura da biblioteca municipal. É mais um dia de vitória e de conquista para nossa gestão e toda população bonfinense, começamos a engatilhar projetos de parceria município com Ages”, destacou.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”